Receba no seu e-mail

Voltar

Calar Jamais!

 
Denuncie! Não se cale diante dos crimes contra a liberdade de expressão
 
A liberdade de expressão é um direito fundamental, base de toda sociedade democrática. Não à toa, em tempos de avanço do conservadorismo e de ruptura democrática em nosso país, as violações à liberdade de expressão têm se intensificado. Da repressão aos protestos de rua à censura privada ou judicial a conteúdo nas redes sociais, passando pela violência contra comunicadores, pelo desmonte da comunicação pública e pelo cerceamento de vozes dissonantes dentro das redações, nossa diversidade de ideias, opiniões e pensamentos tem sido sistematicamente calada.
 
Para chamar a atenção da sociedade para a seriedade de tais violações, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, em parceria com diversas organizações da sociedade civil, lançou, em outubro de 2016, a campanha “Calar jamais!”. Propagada principalmente pelas redes sociais, a campanha consiste numa plataforma on-line de denúncias de violações que ocorrem em todo o país. O objetivo é dar maior visibilidade a essa questão.
 
Nesta página, publicamos o conteúdo da campanha já veiculado tanto na fã page do FNDC quando na página Para Expressar a LIberdade. Clique nas imagens para compartilhar diretamente com seus amigos.
 

Denúncias podem ser feitas neste link: http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/calar-jamais/

Compartilhe nosso contéudo! Clique na imagem para compartilhá-la no Facebook. 

#CalarJamais  #DireitoàComunicação #LiberdadedeExpressão