Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/10/2017 às 21:10

A publicidade pode salvar o jornalismo?

Escrito por: Anderson Scardoelli
Fonte: Comunique-se

Branded content e outras ações de publicidade podem ajudar a salvar financeiramente projetos de jornalismo? Há limites entre as duas áreas? Esses questionamentos foram temas no encontro do “Clube da Imprensa” desta semana. O bate-papo foi realizado no Bar Brahma, em São Paulo, na noite de terça-feira, 24. O debate contou com as participações do jornalista Thomaz Souto Corrêa e do publicitário Washington Olivetto – que posteriormente anunciou sua saída do comando da WMcCann para se mudar para a Inglaterra.
 
Confira, abaixo, como foi o evento que teve mediação de Milton Gamez.
 
Assista ao video: https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fclubedaimprensa%2Fvideos%2F289408024889658%2F&display=popup&ref=plugin&src=video