Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

16/03/2012 às 12:19

Acerto entre Sky e Fox Sports segue indefinido

Escrito por: Redação
Fonte: Adnews

Por meio do Twitter oficial da operadora (@SKYresponde), a Sky negou a entrada do canal Fox Sports na sua programação, notícia que foi confirmada ontem, 12, pela Keila Gimenez e pelo Ancelmo Gois do jornal “O Globo”.

 

“A SKY mantém a negociação com a Fox e está empenhada para chegar a uma condição favorável aos assinantes”, diz o tuíte da SKY. A Fox, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com a Keila, a operadora irá anunciar o acordo durante a Sportel Rio, feira internacional de esportes que teve início nesta segunda feira e termina amanhã.

Apesar da SKY ter negado o acordo, o colunista Lauro Jardim afirmou em seu blog que os últimos acertos estão sendo resolvidos, e o anúncio da entrada do canal na programação da operadora deve ser feito ainda hoje.

Com o possível acerto com a SKY, a FoxSports alcançaria 45% dos assinantes de TV a cabo, já que a operadora detém 30% do total das assinaturas do país. A Fox Sports já fechou com outras operadoras como a TVA e a Oi, que somam os 15% restantes.

As informações são do UOLEsporte.