Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

04/12/2015 às 13:03

Ancine valoriza conteúdo brasileiro

Escrito por: Teresa Levin
Fonte: Meio e Mensagem

Iniciativa criada pela DM9DBB trabalha o conceito 'Assista. Recomende. Valorize o que é seu'

A Ancine lançou uma campanha que tem o objetivo de valorizar o conteúdo audiovisual brasileiro. Criada pela DM9DDB, ela está sendo veiculada na TV aberta e conta com ações na internet e nas redes sociais. Trabalhando o conceito “Assista. Recomende. Valorize o que é seu”, a ideia é incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e regiões do País, nas mais variadas telas.
 
Para isso, o filme de 30 segundos destaca a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo audiovisual, mostrando a visualização de atrações em celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção. Entre as obras que são mostradas no comercial estão os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, além de séries de TV como “Meu AmigãoZão”. As obras audiovisuais foram cedidas por suas produtoras para a elaboração do filme.
 
“Queremos mostrar, com esta campanha, que o brasileiro, de todas as idades e de todos os cantos do País, pode se ver e ser visto nas mais diversas formas. Atualmente o audiovisual não está mais restrito às salas de cinema e a TV aberta. A TV fechada é uma realidade em muitos lares brasileiros e os novos suportes, como os tablets e os celulares, chegam com força total, principalmente entre os mais jovens. Precisamos recepcionar este público”, explica Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine.
 
Produzida pela Kombat Films, a campanha será veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo até 31 de dezembro. Nas outras praças, a veiculação será feita exclusivamente na internet. Confira abaixo o comercial aqui.