Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

02/02/2018 às 19:12

Baixas na Band e José Paulo de Andrade afastado do rádio

Escrito por: Anderson Cheni
Fonte: Portal Comunique-se

O colunista do Portal Comunique-se, Anderson Cheni, fala sobre as movimentações no rádio
O narrador Téo José não é o único profissional a deixar o Grupo Bandeirantes. Correspondente em Nova York, o jornalista Murilo Borges também deixou a rádio, que passa por crise financeira e demitiu funcionários na quinta-feira, 1° de fevereiro. Murilo atuava como correspondente há menos de um ano. Ele informa que vai seguir nos Estados Unidos, já que não pretende retornar ao Brasil agora. O comunicador falou sobre o assunto em post no Twitter. Veja:
 
O jornalista da Rádio Bandeirantes José Paulo de Andrade informou  por meio do Twitter que segue afastado dos microfones por causa de um tratamento para enfisema pulmonar. Ele pretende retornar logo aos microfones da emissora.
 
A expectativa  com o lançamento da nova programação da Rádio Globo – isso com menos de um ano de programação – é que os números do IBOPE melhore, caso contrário a coisa vai ficar complicada por lá.
O comunicador Adriano Pinheiro estreia  na Rádio Record de São Paulo (AM 1000Khz) na próxima terça-feira, 6, às 8h.
A coordenação de esportes da Rádio Central AM 870 Khz  de Campinas está a cargo do comentarista Beto Quinalha e do âncora Roberto Marcondes. A equipe começou a ser reforçada com a contratação de Paulo do Valle. Ele, que passou pela equipe entre 2015 e 2016, estava trabalhando como repórter na TV Record e voltará ao rádio para cobrir as informações da Ponte Preta na vaga de Pedro Orioli, que foi para TV Câmara. Novos nomes serão anunciados nas próximas semanas. A equipe da Central é formada pelos narradores Decimar Leite e Antônio Edson, pelos comentaristas Elias Aredes e Beto Quinalha, pelos repórteres Júlio Nascimento e Paulo do Valle e pelo âncora Roberto Marcondes. A equipe técnica está a cargo de  João Carlos Pelucci.