Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

02/07/2007 às 08:45

Canais 2 e 4 mudam programação

Escrito por: Redação
Fonte: Zero Hora

A partir deste domingo, dois canais da TV aberta gaúcha exibem sua nova programação.A TV Pampa (canal 4) faz um mix em sua grade, agregando atrações da Rede TV! com programas locais. O sinal da Record passa a ser usado pelo Canal 2 (antiga TV Guaíba), que foi vendido para a Igreja Universal do Reino de Deus no início do ano.

Segundo a diretora executiva da Rede Pampa, Viviane Vasques, migraram para a emissora os comunicadores Abraão Winogron - que abrirá a nova fase da emissora com um programa de medicina e saúde, às 8h deste domingo - , Carlos Eduardo Ribeiro, Flávio Alcaraz Gomes, Clóvis Duarte e Rosaura Fraga.

Aos domingos, o canal exibe ainda Pampa Destaque (8h30min), com Paulo Sérgio Pinto, às 8h30min, Xicão Tofani (9h), Zoom (10h), com Fernando Vieira, Marcas e Veículos (11h), com César Brezolin, e Pampa Show (12h).Durante a semana, a programação começa às 8h com Rosaura Fraga. Às 11h45min, vai ao ar o telejornal Pampa ao Meio-Dia, seguido pelo Guerrilheiros da Notícia, com Flávio Alcaraz Gomes, às 13h.

O esportivo Dois Toques será exibido às 18h, e Clóvis Duarte estrela duas atrações: o Programa Clóvis Duarte, às 18h30min, e o Câmara 4, às 23h30min. Os cenários foram reformados para atenderàs novas produções locais. A Pampa não divulgou quais programas transmitirá da Rede TV!.O canal 2, que passou a se chamar Record RS e a partir deste domingo passa a transmitir a programação da Rede Record, não quis divulgar suas atrações de estréia, nem revelou nomes de comunicadores locais. O gerente de Jornalismo e Programação da emissora, Marcos Martinelli, só adiantou que neste domingo, ao meio-dia, o canal leva ao ar um programa especial de duas horas sobre o Rio Grande do Sul. Uma equipe de jornalismo fará entradas ao vivo no programa de rede nacional Tudo É Possível, da apresentadora Eliana, às 13h30min, e no Domingo Espetacular, comandado por Paulo Henrique Amorim, às 18h15min.

- Durante a semana, teremos programas esportivos e jornalísticos de manhã, ao meio-dia e à noite. Na segunda-feira, estreamos uma série de reportagens sobre o Estado noJornal da Record, às 20h - afirma Martinelli.O grupo Record, comandado pelo bispo Edir Macedo, comprou a TV Guaíba e as emissoras de rádio AM e FM em fevereiro. Um mês depois, foi concretizada também a compra do jornal Correio do Povo. O valor da operação não foi divulgado, mas as estimativas são de que o pacote total - jornal mais emissoras - gire em torno de R$ 100 milhões.