Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

29/08/2017 às 23:22

Centrais sindicais conclamam entidades de trabalhadores para Greve Geral do dia 30

Escrito por: Redação
Fonte: Fenaj

As centrais sindicais brasileiras emitiram nota, Women Air Jordan 5 na sexta-feira, Canotte Selección de USA 23,
air max 2017 blu donna

conclamando todas as entidades de trabalhadores a colaborar na construção da Greve Geral desta sexta-feira, 30. No documento, as entidades afirmam que têm acompanhado cotidianamente os desdobramentos da crise econômica, política e social, bem como a mais ampla e profunda tentativa de retirada dos direitos dos trabalhadores, Landry Jones – Oklahoma Sooners através da tramitação das Reformas Trabalhista e da Previdência no Congresso Nacional.

Também foi afirmado que a ação unitária das centrais sindicais tem resultado em uma grande mobilização em todos os cantos do país, nike air max 1 donna como nos dias 08 de março, 15 de março, na Greve Geral de 28 de abril e no Ocupa Brasília, nike air max schoenen em 24 de maio. Foi dito também que, devido ao debate com a sociedade e às mobilizações, as centrais têm conseguido frear a tramitação da Reforma da Previdência e houve uma primeira vitória na Reforma trabalhista, com a reprovação na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado – CAS. Mas que essas reformas, como ainda estão em tramitação, Nike Air Max Goedkoop exigem a mobilização da classe trabalhadora.

Dessa forma, adidas superstar dzieci?ce as centrais sindicais convocam todas as entidades de trabalhadores para construírem a Greve Geral do dia 30 e o seguinte calendário de luta:

    27 a 29 de junho: atividades nos aeroportos, nas bases dos senadores e no senado federal;
    30 de junho: parar o Brasil contra a reforma trabalhista,