Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/10/2016 às 15:43

Crivella desiste de participar de entrevistas em rádio, TV e site da Globo

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) não compareceu a entrevistas marcadas para a última terça-feira (25/10) com a rádio CBN, a Globo e o G1. Ele lidera as pesquisas de intenção de voto e disputa o cargo com Marcelo Freixo (PSOL).
 
De acordo com o portal UOL, a rádio e a emissora informaram, durante o tempo previsto para as entrevistas, as perguntas que seriam feitas para o político. Segundo a CBN, Crivella enviou um e-mail, avisando que não poderia participar, pois teria compromissos em Brasília (DF). 
 
Mais tarde, o candidato participaria do telejornal "RJTV" e, na sequência, concederia uma entrevista ao G1, mas sua assessoria de imprensa alegou que ele não compareceria. Em nota enviada à Globo, Crivella criticou a cobertura da emissora.
 
"Pela primeira vez, em função da minha indignação com a cobertura manipuladora e tendenciosa que a Rede Globo tem feito contra a minha candidatura, especialmente nas últimas semanas, não posso e não devo comparecer", disse. 
 
Por sua vez, a Globo afirmou que foi atacada pelo senador "em termos nada respeitosos" e defendeu ser "apartidária". "Essa postura independente de fato irrita aqueles que preferem, em benefício próprio, que a imprensa se cale, em prejuízo dos eleitores, que tudo devem conhecer para fazer seus julgamentos".
 
O candidato tem uma entrevista marcada no jornal O Globo na próxima quinta-feira (27/10). A assessoria de imprensa dele informou que a participação ainda não está confirmada. Crivella também deve participar do debate promovido pela Globo na sexta (28/10).