Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/10/2017 às 21:24

Datora Telecom: Internet das Coisas abre frente para concorrência no Brasil

Escrito por: Roberta Prescott
Fonte: Convergência Digital

As operadoras competitivas e as MVNOs são fundamentais para atender a mercados de nicho e vem contribuindo para a melhoria do provimento de serviços de telecomunicações, destacou, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Eduardo Resende, diretor-executivo da Datora.
 
Como exemplo de setores que vêm sendo atendidos por empresas deste segmento, o executivo citou o de conectividade máquina a máquina e internet das coisas. "A Datora vem cumprindo este propósito e crescendo cada vez mais nas soluções para estes nichos", pontuou.
 
Para ele, o potencial de adoção de M2M e IoT está cada vez maior. "É a automação conectada. Todos os processos que já são automatizados, estão agora conectados, significando redução de custos para as empresas, geração de novos processos de eficiências e de receitas", afirmou.
 
Na entrevista, Resende também explicou o papel das operadoras competitivas e da transformação digital na qualidade dos serviços de telecom no Brasil. A Datora vai participar do X Seminário TelComp, que acontecerá no dia 07 de novembro, em São Paulo, e terá como tema central a transformação digital e as telecomunicações. Assista a entrevista.
 
Assista ao video: https://youtu.be/Mo-KlNIknAs