Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

07/12/2015 às 13:26

Edição brasileira da 'Playboy' pode ser negociada com o grupo paranaense JMalucelli

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Grupo paranaense pode garantir publicação da revista no Brasil

A capa com a Paparazzo Misteriosa pode não ser a última da revista Playboy no Brasil. Segundo o Blog do Curioso, de Marcelo Duarte, circula pelos corredores da Abril que o grupo paranaense JMalucelli pode fechar a compra dos direitos da publicação.
 
Ainda de acordo com o blog, o presidente da empresa, Alexandre Malucelli, negou a informação, por meio de sua secretária pessoal. Ela disse que “por mais que sejamos um grupo grande e com diversas áreas de atuação, nossa área editorial ainda não procurou esse investimento”.
 
O JMalucelli conta com 78 negócios diferentes, entre bancos, seguradoras, hotéis, venda e locação de equipamentos de construção, comércio, transmissão e venda de energia elétrica. No setor de comunicação, tem contrato com o Grupo Bandeirantes, com o Sistema Globo de Rádio e também na área editorial, no Jornal Metro de Curitiba.
 
Em entrevista ao portal Ego na última quinta-feira (3/12), o diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, disse que a capa com a Paparazzo não seria a última. "Eu diria que a revista pode continuar. Existe uma negociação avançada e, na próxima semana, a gente pode ter notícias sobre isso", declarou, sem dar detalhes.