Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/10/2017 às 20:59

Entrega do Prêmio Vladimir Herzog é na próxima terça-feira

Escrito por: Sindicato de São Paulo
Fonte: Fenaj

A entrega do 39º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos será realizada na próxima terça-feira, 31, às 20h, no Tucarena, em São Paulo. A Federação Nacional dos Jornalistas  – FENAJ e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo integram a Comissão Organizadora.
 
A cerimônia, aberta ao público, acontece após a  6ª Roda de Conversa com os vencedores, das 14h às 18h.   A iniciativa permite que os jornalistas compartilhem os bastidores e o processo de construção das matérias premiadas com o público. O bate-papo é mediado pelos jornalistas, Aldo Quiroga, Paulo Oliveira e Angelina Nunes, com coordenação de Sergio Gomes e transmissão ao vivo pela TV PUC-SP no link  www.tvpuc.com.br
 
Nesta 39ª edição, foram inscritos 634 trabalhos com temas que valorizam a democracia, a cidadania e os direitos humanos, que competiram em seis categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentários de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista e Internet. Além disso, três grandes personalidades serão homenageados: Rose Nogueira, Tim Lopes  (in memoriam) e D. Paulo Evaristo Arns (in memoriam).