Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

15/01/2014 às 18:52

Fundo Setorial do Audiovisual convoca 19 projetos para fase de defesa oral

Escrito por: Redação
Fonte: Tela Viva

A Ancine e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), agente financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), estão convocando empresas proponentes de 19 projetos para a fase de Defesa Oral das Chamadas Públicas Prodav 01/2012, de produção de obras para a televisão, Prodecine 02/2012, de aquisição de direitos de distribuição de longas-metragens, e Prodecine 04/2012, de complementação de recursos na produção de obras de longa-metragem. A avaliação dos projetos será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Os responsáveis pelos onze projetos de produção de obras para a TV selecionados pela chamada Prodav 01/2012 farão as suas defesas na quinta-feira, 23. Serão avaliados os projetos "Seis na Ilha", da Limite Produções; "Quatro Notas de Amor - Contos inspirados no musical Saracura", da Tempo Serviços de Produção; "Uma Obra de Arte Sumiu", da Comunicação Alternativa; "Bike Lovers", da Mobbr Produções Artísticas; "Capoeira - Capoeirando pelo Mundo", da Bossa Produções; "Meu Amigo Encosto", da Panorâmica Comunicação; "Sinastria", da Flora Filmes Vídeos Produções Artísticas; "As Aventuras do Homem Cueca", da Galaxia Filmes do Brasil; "Oswaldo", da Birdo Filmes em Animação; "Ribanceira", da Rimel Produções Artísticas; e "À Moda da Casa", da Segunda-Feira Filmes Produções Artísticas.

Já na sexta-feira, dia 24, a defesa dos projetos convocados pela Chamada Pública Prodecine 02/2012 será realizada no período da manhã. Defenderão seus projetos de aquisição de direitos de distribuição de longas-metragens os responsáveis por "Perdeu Playboy", da Elo Audiovisual Serviços; "Bacurau" e "Vermelho Russo", da Vitrine Filmes; e "O Banquete", da Imovision. O período da tarde será destinado ao pitching dos projetos selecionados na Chamada Pública Prodecine 04/2012. Foram convocados os responsáveis pelos projetos "Amazônia - Planeta Verde", da Gullane Entretenimento; "B.O. - Boletim de Ocorrência", da Intro Ltda.; "O Outro Lado do Paraíso", da Mercado Cultural; e "Meu Passado Me Condena - O Filme", da Atitude Produções e Empreendimentos.

Os representantes dos projetos convocados devem estar presentes 15 minutos antes do horário marcado para suas apresentações, com a documentação listada nos respectivos editais. A banca avaliadora será composta por membros do Comitê de Investimentos do FSA.