Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

11/05/2016 às 16:59

Getty Images monta equipe como mais de 100 fotógrafos de 'elite' para cobertura olímpica

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

Para a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Getty Images anunciou que contará com equipe de mais de 120 profissionais. Em comunicado, o site promete “seleção de elite, composta pelos mais premiados fotógrafos especializados em esportes”. Com a equipe, serão produzidas mais de 1,5 milhão de imagens, das quais mais de 85.000 serão distribuídas em todo o mundo.
 
Segundo o Getty Images, todos os fotógrafos do site trabalharão com câmeras de 360°, com o objetivo de transportar os espectadores para o centro da ação olímpica. Equipamentos robóticos aéreos e submarinos farão a cobertura diária de dez locais de competição de atletismo, ginástica e esportes aquáticos.
 
Além disso, o site levará cerca de 100 quilômetros de cabos de fibra óptica de última geração para as locações nas quais vão ocorrer os jogos. O equipamento ligará os fotógrafos espalhados por 32 locais aos editores da empresa baseados no centro de imprensa olímpico, permitindo que cada imagem seja transferida do palco da disputa para o site dedicado ao evento em apenas 120 segundos.