Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

15/06/2015 às 15:30

Internautas ridicularizam Reinaldo Azevedo, o 'conselheiro sentimental'

Escrito por: Redação
Fonte: Revista Fórum

A rádio Jovem Pan, no Dia dos Namorados, resolveu colocar o jornalista para dar conselhos sentimentais para internautas, que acabaram agindo com ironia e sarcasmo: 'Reinaldo, devo dar uma rosa no Dia dos Namorados ou ensinar a plantar?'; 'Minha namorada terminou o namoro comigo. A culpa é do Lula??; confira os melhores comentários A rádio Jovem Pan, no Dia dos Namorados, resolveu colocar o jornalista para dar conselhos sentimentais para internautas, que acabaram agindo com ironia e sarcasmo: ?Reinaldo, devo dar uma rosa no Dia dos Namorados ou ensinar a plantar??; ?Minha namorada terminou o namoro comigo. A culpa é do Lula?'; confira os melhores comentários

Reinaldo Azevedo, além de comentarista de política, é agora, também, conselheiro sentimental. A nova função foi concedida pela rádio Jovem Pan, que, no Dia dos Namorados – celebrado na última sexta-feira (12) – colocou o jornalista para dar “conselhos” aos internautas e ouvintes apaixonados.
 
Ao contrário do que propunha o quadro, no entanto, nenhuma pergunta foi, de fato, de cunho sentimental. No post da Jovem Pan no Facebook que convocava os internautas a enviarem suas perguntas, todos os comentários ridicularizavam Azevedo ou ainda faziam sarcasmo, relacionando o posicionamento político do colunista com a função de “conselheiro” que lhe fora designada naquele dia.
 
“Reinaldo, devo dar uma rosa no Dia dos Namorados ou ensinar a plantar?”, brincou um; “Minha namorada terminou comigo. A culpa é do Lula?”, ironizou outro.
 
Confira abaixo os melhores comentários: