Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

24/10/2016 às 15:20

Marcelo Crivella critica a imprensa durante discurso no RJ

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

Candidato a prefeito do Rio de Janeiro, o senador Marcelo Crivella (PRB), criticou a imprensa após sua caminhada com aliados na orla da zona sul da cidade, na tarde do último domingo (23/10).
 
Segundo o portal UOL, Crivella destacou que a revista Veja publicou uma capa "sob encomenda" e o jornal O Globo divulgou "uma piada" como manchete, além de classificar a TV Globo como "inimiga jurada" de sua campanha.
 
A reportagem da Veja lembrou que o político ficou fichado e preso em 1990, quando foi acusado de invasão de domicílio. Já O Globo noticiou que o o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, teria dito, em negociações para sua delação premiada, que recebeu pedido da ex-presidente da estatal, Graça Foster, para ajudar a campanha de Crivella para o Senado em 2010. 
 
"Eu lamento profundamente que mais uma vez a Rede Globo de Televisão, a quem nós todos temos muita admiração pelos filmes, pelo futebol, na hora que chega a eleição... meu Deus do céu. A gente fica triste porque publicam notícias sem apuração. A manchete de hoje é uma piada, não tem uma fita gravada, não tem um documento, não tem uma investigação", declarou.
 
O candidato pontuou que a revista semanal publicou uma capa de uma fotografia de 26 anos atrás, de "uma história absolutamente irrelevante". "E pela primeira vez a revista Veja fez duas capas, uma para o Brasil, e outra, sob encomenda, para o Rio de Janeiro. É uma coisa impressionante", acrescentou.