Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

20/11/2015 às 14:39

'No SBT, não pode falar de política', diz Silvio Santos a Sheherazade

Escrito por: Redação
Fonte: Veja

Apresentador também pergunta à jornalista em seu programa dominical por que ela não se dedica mais a assuntos que dão audiência, como a vida das celebridades

O sempre sem filtro Silvio Santos vai atacar novamente neste domingo, durante seu programa no SBT. O apresentador vai receber, entre outros convidados, a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, para o jogo Não Erre a Letra. No meio da conversa, o patrão vai comentar, em tom de brincadeira, a postura da emissora de admitir tom neutro ao falar sobre política.
 
"Aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política. O SBT é uma estação de entretenimento", diz Silvio a Rachel. "Se você quer falar de política vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento. De vez em quando, no meu programa, eu coloco algumas músicas descobertas pelo Agnaldo (o sonoplasta). Músicas de mais de 30 anos e não mudou nada. São tão atuais como se tivessem sido feitas ontem."
 
O apresentador também pergunta à jornalista por que ela não se dedica mais a assuntos que dão bastante audiência, como a vida das celebridades. "Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?", pergunta para Rachel, que responde que não sabe muito sobre a vida da apresentadora da Record. "Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca." A jornalista responde: "Dá Ibope, é verdade".
 
Durante a conversa, Silvio também fala sobre a saída de Rachel da rádio Jovem Pan, em outubro, e do livro que ela lançou neste mês, O Brasil Tem Cura.