Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

26/09/2016 às 14:27

Noite de gala do Prêmio Comunique-se será amanhã. Saiba como acompanhar ao vivo

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

As estrelas do jornalismo vão brilhar no palco do Tom Brasil na noite de amanhã, 27 de setembro. A data está reservada para a 14ª edição do Prêmio Comunique-se, que neste ano compara a profissão ao mundo do rock and roll. A grande noite vai ter transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada a partir das 20h.
 
Para fazer parte da plateia virtual do Prêmio Comunique-se, basta se inscrever por meio deste link. A transmissão será realizada ao vivo no hotsite do evento e pode ser acompanhada pelo computador ou dispositivo móvel. O Oscar do Jornalismo vai mostrar quem são os grandes vencedores deste ano e revelar os homenageados. Ao todo, serão consagrados 26 vencedores de diferentes categorias da mídia nacional.
 
A cerimônia será comandada por profissionais conhecidos da imprensa: Roberto Cabrini, Glória Maria, Sergio Groismann, Renata Boldrini, Mariana Godoy e o humorista Fábio Porchat. O time de apresentadores receberá cerca de 600 convidados, entre profissionais da mídia, executivos do setor e representantes das marcas patrocinadoras e apoiadoras da premiação.
 
Os rockstars do jornalismo
A 14ª edição do Prêmio Comunique-se será realizada no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo. Neste ano, os organizadores do evento se inspiraram na temática do universo rock’n roll, com a missão de revelar as grandes estrelas do jornalismo, que se destacaram no trabalho “punk” feito pela imprensa nacional.
 
O Oscar do Jornalismo brasileiro conta com empresas que se engajam para homenagear os profissionais da comunicação e inspirar futuras gerações de jornalistas, que é o principal objetivo do Prêmio Comunique-se. Nesta edição, o Grupo Comunique-se promove o evento com o patrocínio de Bayer, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, Paypal, Samsung e Shell, além do apoio de Band, SBT, RedeTV, ESPN, BandNews, Kiss FM, 89 FM, Rádio BandNews, Rádio Bandeirantes, Lance, Catraca Livre, Correio Braziliense, Diageo e Hotéis Transamérica.