Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

21/02/2017 às 18:43

Novo entrevistador da TV, Otávio Mesquita troca as madrugadas pelas noites de sábado

Escrito por: Nathália Carvalho
Fonte: Portal Comunique-se

Depois de anos dedicados a programas de auditório, o apresentador Otávio Mesquita acaba de entregar nova proposta de atração para a direção do SBT. Trata-se do ‘Operação Mesquita‘, uma exibição com dois quadros de entrevistas. Outra novidade está no horário. Mesquita deixa as madrugadas diárias (faixa em que apresentava o ‘Okay, Pessoal’) para abrir a noite de programação da emissora aos sábados.
 
Em encontro com a imprensa nesta terça-feira, 21, o apresentador falou sobre o formato, explicou os quadros e afirmou que a cidade de São Paulo será o estúdio e auditório da atração. Com uma hora de duração, Otávio Mesquita vai apresentar o “Operação Rolê’, em que levará na garupa da sua moto convidados famosos que mostram a sua rotina, como ir à academia, ao supermercado, reunião de negócios ou alguma atividade inesperada que ninguém imagina que o entrevistado faça.
 
No segundo quadro, chamado de ‘Operação Carona’, o apresentador leva em seu estúdio-móvel um anônimo que vai passar por um momento decisivo da vida, um divisor de águas: casar, arrumar um novo emprego, a estreia de um médico como cirurgião e as mais diversas situações. Do começo ao fim da viagem, várias intervenções acontecem.
 
“Quando surgiu o horário de 18h15, pensei em mudar o formato de programa que estava fazendo há mais de 30 anos”, comenta Otávio Mesquita. De olho no comportamento de consumo de mídia, o apresentador revela que durante as reuniões com o SBT, avaliou como a atração poderia conquistar o público jovem. “As redes sociais são os maiores concorrentes da televisão. Nesta nova atração, nos preocupamos com isso e vamos desenvolver algo para essa divisão com a área de digital do SBT “.
 
O ‘Operação Mesquita’ é uma realização da Mesquita Marketing e Mídia, com apoio operacional da Marc Filmes. A atração vai ao ar aos sábados às 18h15.