Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

06/08/2015 às 17:31

Porta dos Fundos expande atuação e estreia novo canal com programa sobre viagens

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

"O Porta Afora significa a abertura do Porta. A ideia é ampliar, expandir e fazer vários canais de vários temas no YouTube", explicou à Época Nataly Mega, diretora executiva e sócia do Porta dos Fundos. 
 
Além de esquetes, formato tradicional do Porta, os vídeos poderão discutir temas específicos. Com apresentação de Porchat e da jornalista Rosana Hermann, cada episódio contará com uma personalidade ou algum turista visitando o Rio de Janeiro para comentar histórias, dar dicas e expor experiências. 
 
"O Porta Afora não fala só sobre lugares. Tem dicas, informações para quem viaja, mas é mostrado a partir das histórias vividas pelas pessoas", diz Rosana. O programa será exibido também na televisão, às quintas-feiras, no canal fechado Multishow. Com a estreia do Porta Afora, novos canais devem subir no YouTube no próximo ano.
 
O Porta dos Fundos pretende se transformar em uma produtora de conteúdo, distribuindo programas, séries, peças sem se limitar apenas à internet. "Estamos produzindo uma série original para a Fox, uma peça de teatro e projetos que não têm nada a ver com o que o Porta dos Fundos faz com esquetes", lembra Nataly.
 
Assista ao vídeo: https://youtu.be/xCHdS_ZD_b8