Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

14/04/2016 às 16:00

Portal dedicado ao setor de fotografia e vídeo estreia no Brasil

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

Na terça-feira, 12, o portal Fhox estreou com objetivo de produzir e agregar conteúdos exclusivos sobre mercado de imagem. A plataforma visa integrar, um único ambiente, profissionais, amadores qualificados e entusiastas da fotografia e vídeo, além de marcas do setor.
 
Segundo os criadores da iniciativa, o portal une a força do impresso e dos eventos da instituição Fhox à presença digital. Diretor da entidade, Mozart Mesquita afirma que “a plataforma é divisor de águas para o setor de imagem, que tem hoje público estimado de 80 milhões de pessoas entre profissionais, amadores e entusiastas”.
 
O projeto é fruto da parceria entre a agência A2ad, responsável pelo desenvolvimento, e a Fhox que, há mais de 25 anos, trabalha com diversas iniciativas da área de fotografia, como a Revista Fhox, a Agência Fhox e a Feira Fotografar, realizada em São Paulo durante esta semana.
 
De acordo com os responsáveis pelo veículo, este é o primeiro portal em língua portuguesa voltado exclusivamente para o mercado de imagem. O projeto conta com serviços e conteúdo proprietário especializado para público qualificado, além de prever conteúdo colaborativo, troca de experiências e espaço para que as marcas se relacionem com os usuários.
 
“É website moderno, com visual atraente e responsivo. Todo projeto gráfico foi pensado para valorizar o centro das atenções: a imagem. Além disso, a plataforma prevê facilidade na produção e compartilhamento de conteúdo autoral, o que facilita o trabalho de marcas e profissionais”, afirmam os criadores do site.