Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

27/09/2016 às 15:51

Prêmio Comunique-se 2016: noite de gala da imprensa será realizada hoje à noite

Escrito por: Redação
Fonte: Comunique-se

A noite desta terça-feira, 27, está reservada para as grandes estrelas do jornalismo brilharem na entrega dos troféus do Prêmio Comunique-se 2016. A festa de confraternização da imprensa será realizada no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo, com temática inspirada no melhor estilo rock’n roll. Os internautas poderão acompanhar e conhecer os vencedores na transmissão ao vivo realizada pelo Portal Comunique-se. Para fazer parte da plateia virtual, basta se inscrever por meio deste link.
 
Lançada em maio deste ano, a 14ª edição do "Oscar do Jornalismo Brasileiro" passou por três longas etapas de votação para eleger os vencedores da edição. Durante a festa de gala, serão entregues 26 troféus em 12 diferentes categorias, para os melhores profissionais da imprensa nacional escolhidos pelo público.
 
Neste ano, o evento conta com direção artística de Fernando Salem, que estreia à frente da produção com objetivo de dar novo fôlego à festa. Com o tema escolhido, o criativo aborda as comparações entre o mundo jornalístico e o do rock’n roll. Para ele, o repórter é como o guitarrista, que brilha em seu momento solo. O band leader é como o âncora de telejornal, aquele que está à frente de todo o movimento. Ele também compara o jornalismo de blog, que é como o rock indie, “independente”.
 
À frente da cerimônia, um sexteto punk da televisão brasileira. Glória Maria, Mariana Godoy, Renata Boldrini, Fábio Porchat, Roberto Cabrini e Serginho Groisman comandarão o show da 14ª edição do Prêmio Comunique-se. Junto aos patrocinadores de cada categoria, eles terão a missão de anunciar os grandes vencedores da noite.
 
O "Oscar do Jornalismo Brasileiro" conta com empresas que se engajam para homenagear os profissionais da comunicação e inspirar futuras gerações de jornalistas, que é o principal objetivo do Prêmio Comunique-se. Nesta edição, o Grupo Comunique-se promove o evento com o patrocínio de Bayer, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, Paypal, Samsung e Shell, além do apoio de Band, SBT, RedeTV, ESPN, BandNews, Kiss FM, 89 FM, Rádio BandNews, Rádio Bandeirantes, Lance, Catraca Livre, Correio Braziliense, Diageo e Hotéis Transamérica.