Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

14/03/2016 às 11:43

Santos fecha com o Esporte Interativo

Escrito por: Redação
Fonte: Meio e Mensagem

Clube confirmou a assinatura de contrato com o canal da Turner para o Brasileirão na TV paga de 2019 a 2021

O Santos Futebol Clube confirmou, na sexta-feira, 11, que assinou contrato com o canal Esporte Interativo, da Turner, para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2021.
 
“Nossa intenção é buscar a modernidade no futebol. É uma posição saudável. Desta forma vamos oferecer aos nossos sócios e torcedores, que são mais de 8 milhões, opções de escolha para acompanhar o Santos Futebol Clube. Com a Rede Globo na TV Aberta não mudará nada. Sempre existirá respeito entre ambas as partes. ”, comentou, em nota, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr.
 
O clube reconhece a importância da Globosat nas transmissões mas ressalta que enxerga de maneira positiva a nova parceria com o EI. “É uma definição estratégica da diretoria do Santos Futebol Clube, na qual entende que, devido ao seu posicionamento no futebol nacional e mundial, chegou o momento de procurar ampliar ainda mais sua exposição.", diz o Santos em comunicado.
 
Além do Santos, Atlético Parananese, Bahia e Ceara já fecharam com o EI na TV a cabo. Na semana passada, Meio & Mensagem noticiou que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) acompanha de perto as negociações e questionou a Globo sobre quais são os clubes que possuem negociação em andamento e os principais fatores que têm sido levados em consideração nessas negociações. O Cade não permite a venda em pacote, obrigando propostas separadas.
 
A emissora disse que não comenta processos em andamento no Cade. Ao Meio & Mensagem, o Cade confirmou que se trata de "uma fase de colheita de informações sobre o mercado. Após a instrução inicial, o procedimento pode ser transformado em inquérito administrativo ou arquivado".