Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

08/12/2017 às 19:06

SBT tem três entre os dez vídeos mais vistos do YouTube em 2017

Escrito por: Redação
Fonte: Portal Imprensa

O YouTube Rewind, divulgou essa semana o ranking dos vídeos mais visualizados ao longo de 2017. Na categoria Brasil - TV&Cinema três entre as dez produções são do SBT. 
 
Em setembro, a emissora passou número de inscritos da BBC na plataforma e se consolidou como o maior canal de TV do mundo no YouTube. São mais de 29 milhões de inscritos em seus 46 canais.  O SBT é o único veículo de TV brasileiro a figurar na retrospectiva nacional. 
 
Em 1.º lugar aparece o videoclipe "Rap da Água", da novela Carinha de Anjo, somando mais de 15 milhões de visualizações. O vídeo do MC Livinho e MC Pedrinho cantando juntos no Programa Raul Gil garantiu a 4.ª posição com 10 milhões de visualizações. No 10.º lugar, a entrevista do youtuber Julio Cocielo no “The Noite” passa de 7,5 milhões de visualizações.
 
Esse ano a emissora conquistou três quadros “play de ouro”, premiação dada pela plataforma aos canais que conquistam um milhão de seguidores. O número de visualizações nos vídeos do SBT passava, em novembro, dos 20 trilhões. 
 
Ranking Global
 
Na lista dos vídeos mais vistos do mundo, a BBC News emplacou, em 10.º lugar, a reportagem “Children interrupt”. Também está no ranking dos 10 mais vistos, o vídeo da posse de Donald Trump, além do show da cantora Lady Gaga no Superbowl em fevereiro, a apresentação da cantora infantil Darci Lynne no programa America's Got Talent 2017 e o documentário “In a Heartbeat”, uma animação do Ringlin College of Art Design também estão entre os dez mais vistos do ano.