Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

05/09/2014 às 11:04

Sesc promove laboratório de curtas-metragens em Arapiraca e Maceió

Escrito por: Redação
Fonte: G1

Curso gratuito vai expor técnicas para produção de audiovisual.Inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (10).

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em Alagoas está com inscrições abertas, até o dia 10 de setembro, para o laboratório de processos de produção de curtas-metragens nas cidades de Arapiraca e Maceió.

Com inscrições gratuitas, o laboratório de processos de produção de curtas-metragens vai apresentar aos participantes sugestões e conteúdo sobre o percurso percorrido para a produção de um filme de curta duração, com informações que envolvem do roteiro até à realização.

Na ocasião, através da análise das sinopses ou roteiros dos projetos de curtas-metragens, os alunos serão apresentados aos detalhes necessários para produzir um curta desde a composição de equipe de filmagem até a montagem e finalização.

As aulas serão realizadas em Maceió às terças-feiras de setembro a dezembro, das 18h30 às 21h30, no Sesc Centro, tendo início excepcionalmente na segunda (15), devido ao feriado do dia 16. E em Arapiraca, aos sábados, de setembro a novembro, das 13h30 às 17h30.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail cdra@sescalagoas.com.br ou comparecer a Coordenação de Cultura no Sesc Centro Maceió ou na unidade do Sesc Arapiraca.