Receba no seu e-mail

Voltar

Clipping

19/01/2018 às 19:57

Sindjorn faz campanha em apoio aos servidores públicos do governo e prefeituras municipais com salários atrasados.

Escrito por: Redação
Fonte: Fenaj

O Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte vem se manifestando a favor dos servidores públicos do Governo do Estado e das prefeituras municipais que passam dificuldades porque os salários estão atrasados. Esta semana, a diretoria do SINDJORN recebeu as entidades representativas de categorias de segurança pública do Estado. Os diretores declararam apoio à causa dos Policiais Militares, Bombeiros e Policia Civil do RN, como também aos demais funcionários públicos que passam pela mesma situação de atraso nos vencimentos.
 
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte se solidarizam com os servidores do Governo do Estado e Prefeituras Municipais que passam por diversas dificuldades, inclusive alimentar, devido ao atraso no recebimento dos vencimentos a que tem direito. “A falta de infraestrutura nos diversos órgãos do Governo do Estado como Saúde, Educação e principalmente na Segurança Pública, nos faz refletir e chama a sociedade a participar desse processo de transformação na melhoria de todas as instâncias oferecidas à comunidade Potiguar”, diz o documento.
 
O SINDJORN reafirma a luta por uma sociedade justa, plural e democrática, que só com a dignidade ao trabalhador sendo respeitada em todas suas instâncias, seja salarial, material de trabalho e condições de exercer a sua função, poderá ser alcançada.
 
* Com informações do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte