Receba no seu e-mail

Voltar

E-Fórum / Notícias

23/10/2015 às 15:02

Atividades de São Paulo vão até domingo

Escrito por: Redação

Programação durou duas semanas e será encerrada com apresentação da Missa Criolla, flash mob e atos inter-religiosos em memória de Vladirmir Herzog

Em São Paulo, a programação da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação se encerrará neste domingo (25/10), após duas semanas de debates, audiências, reuniões, rodas de conversa e coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Comunicação Social Eletrônica (Lei da Mídia Democrática), entre outras atividades. E como ninguém é de ferro, hoje à noite vai ter a Festa Democratize Já!, no Espaço Urucum, com o funk groove do Funkalleros + Djs. 
 
23/10 (sexta):
- Festa Democratize Já! Com apresentação de cenas do documentário “Júlio Quer Saber”, produzido pelo Coletivo Intervozes com apoio de projeto no Catarse
Banda Funkalleros também presente! https://www.facebook.com/Funkalleros-214815161866064/timeline/
Horário: 22h
Onde: Espaço Urucum (Rua Cardeal Arcoverde, 1598, Pinheiros).
Quanto: R$ 20,00 antecipado/ R$ 25,00 na porta/ Paga no local o que consumir.
 
25/10 (domingo):
Memória: 40 anos da morte do jornalista Vladimir Herzog
Atos inter-religiosos na Catedral e na Praça da Sé
 
Às 14h30: flash mob na Praça da Sé.
 
Às 15h: celebração inter-religiosa na Catedral da Sé, com Cardeal Dom Claudio Hummes; Reverendo Marcelo Leandro Garcia de Castro, da Igreja Presbiteriana Unida; e Michel Schlesinger, rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo inter-religioso.
 
Às 15h30: apresentação da Missa Criolla, sob a regência de Martinho Lutero, do Coral Mario de Andrade, do Theatro Municipal.