Receba no seu e-mail

Voltar

E-Fórum / Notícias

08/03/2016 às 14:13

FNDC disponibiliza teses-guia da XIX Plenária

Escrito por: Redação

Entidades têm até o dia 11 de abril para enviar suas contribuições de forma antecipada. Após esses prazo, elas poderão ainda ser apresentadas durante a plenária. As emendas podem ser supressivas, aditivas ou substitutivas

As entidades associadas ao FNDC que participarão da XIX Plenária Nacional já podem ter acesso às teses-guia que serão deliberadas durante o evento (link no final deste texto) e poderão enviar suas contribuições até o dia 11 de abril. De acordo com a convocatória da plenária, serão aceitas três tipos de contribuição: supressiva, aditiva e substitutiva, que deverão ser enviadas por e-mail, em formulário próprio (que o Fórum disponibilizará neste site a partir do dia 14 de março). Após esse prazo, só serão aceitas contribuições entregues durante a Plenária, desde que enviadas em formato digitalizado e antes do debate final para aprovação da tese.
 
A Plenária Nacional é o órgão máximo de representação e deliberação dos filiados ao Fórum. Nesta edição, será realizada no Espaço Anhanguera, em São Paulo, de 21 a 23 de abril, e elegerá a Coordenação Executiva e o Conselho Deliberativo para o biênio 2016-2018. Entidades que ainda não são filiadas têm até o dia 21 deste mês para se filiarem e poderem participar da plenária com direito a voz e voto.
 
Downloads
- Tese sobre Conjuntura
- Tese sobre Balanço de Gestão
- Tese sobre Estratégia e Plano de Ação
 
Leia também
- XIX Plenária Nacional será realizada em São Paulo
- Convocatória e Regulamento da XIX Plenária