Receba no seu e-mail

Voltar

E-Fórum / Notícias

16/10/2015 às 15:38

FNDC promove diálogo sobre EBC com Américo Martins em SP

Escrito por: Redação

Atividade será realizada na próxima quarta (21/10), em São Paulo, como parte da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação, e será aberta a todos os interessados.

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) realizará, na próxima quarta (21/10), o debate A EBC e o Fortalecimento da Comunicação Pública. A ideia é promover um diálogo entre as entidades e movimentos sociais com o novo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Américo Martins. A atividade integra a programação da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação (14 a 21/10) em São Paulo e será realizada na sede do Barão de Itararé, às 9h30. O bate-papo é aberto a todos os interessados.
 
Empossado no início de setembro, Américo Martins assumiu a direção da EBC reconhecendo que a comunicação pública fica "de escanteio" no país e  prometendo ousadia para promover mudanças nesse cenário. Em seu primeiro discurso no cargo, Martins declarou que a comunicação pública não pode ficar "assistindo ao que está acontecendo". "Temos que disputar mercado, disputar corações e mentes e conseguir ter essa relevância e esse protagonismo”, disse.
 
Agenda nacional
 
Mais de 13 estados vêm promovendo debates, palestras, atos e audiências públicas, entre outras atividades,  parte da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação. 
 
Serviço
Debate A EBC e o Fortalecimento da Comunicação Pública
Quando: 21/10 (quarta-feira)
Hora: 9h30
Onde: R. Rego Freitas, 454, Cj. 83 - República, SP
 

Com informações do Barão de Itararé