Receba no seu e-mail

Voltar

E-Fórum / Notícias

03/07/2015 às 16:03

Mídia, golpe e ditadura em debate no Barão de Itararé

Escrito por: Redação
Fonte: Barão de Itararé

Emiliano José (MiniCom) e os jornalistas Palmério Dória, Hildegard Angel e Fernando Morais participam de debate nesta sexta (3/7), em São Paulo. A entrada é franca

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé reúne, nesta sexta (3/7), um time de peso para debater o tema "Mídia, golpe e ditadura: ontem e hoje": Emiliano José (Secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações) e os jornalistas e escritores Palmério Dória, Hildegard Angel e Fernando Morais discutirão o papel da mídia desde a queda de João Goulart e os anos de chumbo até a oposição sistemática dos meios de comunicação ao processo de transformação que o país atravessa nos últimos anos.
 
Além do bate-papo, acontecerá uma 'cachaçada' para celebrar o lançamento dos livros Golpe de Estado (Geração Editorial), escrito por Palmério Dória e Mylton Severiano, e Lamarca – O capitão da guerrilha (Global Ed.), de Emiliano José. A entrada é franca. Para participar, basta inscrever-se através do formulário na página do Barão (clique aqui).
 
Serviço
 
Data: 3/7/2015
Horário: 19h
Local: Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83 – Próximo à estação República do Metrô
Mais informações: contato@baraodeitarare.org.br ou (11) 3159 1585